Menu

Inspiração...

      Oiii .. :)

  Como meu primeiro post, gostaria de compartilhar o que mais amo: desenhar. Sempre que posso estou desenhando algo .. rsrs
  E foi isso que me inspirou para criar o blog, os meus desenhos. Tenho uma pasta com vários deles, mas escolhi alguns, para não ficar tão grande .. rsrsrs
 





       










   Além dos desenhos vou abordar também assuntos como, bulling, cooperação, autoajuda. Até por que ainda estou estudando, e às vezes é bom falar de assuntos de que envolvem vários jovem, crianças ou até mesmo os adultos.

   Espero que tenham gostado do meus primeiro post, deixem seus comentários, opiniões ou dicas :)
Bjss ju :*



2 comentários:

  1. Muito bom. Continue postando seus sonhos, desejos e força para as pessoas. Quem sabe com essa atitude você ajuda algumas delas a refletirem e viverem mais felizes, em paz e harmonia consigo mesmo e com o mundo. Bjs

    ResponderExcluir